Os procedimentos de reembolsos e estornos devem ocorrer no prazo de até 1 (um) dia útil após a OMV auditar que o caso do cliente é cabível de tal procedimento; ou após 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da devolução feita pelo Cliente e recebida na OMV.
Em situações onde a OMV auditar que o caso do Cliente não é cabível de estorno/reembolso, a OMV deve formalizar via email em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da devolução feita pelo Cliente e recebida na OMV.
- Pagamentos à vista via Cartão de Crédito: em casos onde o pagamento do pedido foi feito à vista (parcela única) via cartão de crédito, o reembolso é feito diretamente pelo sistema da OMV. O valor ficará disponível* na conta bancária vinculada ao cartão utilizado pelo Cliente no momento da compra. A OMV também fica responsável por compartilhar o documento de comprovante de estorno/reembolso para o email que o Cliente disponibilizou no cadastro pessoal do site
www.ohminhasvitaminas.br .
- Pagamentos parcelados via Cartão de Crédito: em casos onde o pagamento do pedido foi parcelado, podendo ser de 1 (uma) à 3 (três) parcelas, via cartão de crédito, o reembolso é feito diretamente pelo sistema da OMV. O valor ficará disponível* na conta bancária vinculada ao cartão utilizado pelo Cliente no momento da compra. A OMV também fica responsável por compartilhar o documento de comprovante de estorno/reembolso para o email que o Cliente disponibilizou no cadastro pessoal do site
www.ohminhasvitaminas.com.br .
- Pagamentos à vista via boleto bancário: em casos onde o pagamento do pedido foi feito à vista via boleto bancário, o estorno é feito pela OMV diretamente para a conta bancária disponibilizada pelo Cliente, podendo ser por método de transferência bancária ou transferência PIX. O Cliente fica responsável por disponibilizar os dados necessários para o procedimento de transferência no momento em que forem solicitados pela OMV.
*A disponibilidade do valor estornada é dependente do sistema do banco emissor do cartão. Caso tenha dúvidas sobre este processo de disponibilidade do valor estornado para seu caso, sugerimos fazer contato com o banco emissor do seu cartão.