Carregando...
ASTAXANTINA

ASTAXANTINA

30 cápsulas 405mg (4mg)
  • Carotenoide extraída de microalgas
  • Apresenta eficiência antioxidante
  • Proteção contra os radicais livres
  • Suplemento alimentar 100% vegetal
  • 30 cápsulas
Preço Especial R$ 90,90 R$ 101,10
ASTAXANTINA

Quer saber se essa é a vitamina ideal para você?

Responda ao Quiz AQUI

Você sabia?

A astaxantina é um carotenoide produzido por microalgas, que ajuda a manter a saúde e integridade de suas células. Essa substância é produzida por meio de um processo biotecnológico no deserto do Atacama com água de extrema pureza da Cordilheira dos Andes.

Esse superalimento apresenta eficiência antioxidante superior à vitamina C no combate aos radicais livres, que atacam e causam o envelhecimento das células. Segundo um artigo científico, a astaxantina apresentou propriedades antioxidantes que apoiam a função imunológica. Nós aprimoramos nossa fórmula com azeite de oliva extra virgem para melhor absorção.

Tabela Nutricional

Kcal 0 0%
LIPÍDEOS TOTAIS 250 mg 0%
Caboidrato 0 -
Astaxantina 4 mg -

Especificações

Formato Softgel
Quanto por cápsula 4 mg de astaxantina pura
Modo básico de consumo 1 cápsula por dia
Melhor horário para tomar Junto com as refeições

Você sabe o que irá receber?

  • Pacotes Individualizados
  • Todas as vitaminas para um dia em um único pacote
  • Um dispenser exclusivo
pack omv

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Proteção UV e processos de envelhecimento

Evidências científicas mostraram que a Astaxantina auxiliou a manter uma pele saudável por protegê-la da deterioração induzida pela radiação ultravioleta (UV) e pelos processos de envelhecimento.

Leia a pesquisa na integra external hyperlink

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
4 mg de astaxantina pura
Modo básico de consumo
1 cápsula ao dia
Melhor horário para tomar Astxantina
Junto com as refeições

Informações úteis

A astaxantina é um carotenoide produzido por microalgas, que ajuda a manter a saúde e integridade de suas células.

Essa substância é produzida por meio de um processo biotecnológico no deserto do Atacama com água de extrema pureza da Cordilheira dos Andes.

Benefícios da Astaxantina

Esse superalimento apresenta eficiência antioxidante superior à vitamina C no combate aos radicais livres, que atacam e causam o envelhecimento das células. Segundo um artigo científico, a astaxantina apresentou propriedades antioxidantes que apoiam a função imunológica. Nós aprimoramos nossa fórmula com azeite de oliva extra virgem para melhor absorção.

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Marcia Elisabethe

Como os produtos da OMV são personalizados para meu estilo de vida, eu percebi rapidamente os resultados do consumo das vitaminas sugeridas para mim, amei.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Como usar

Astaxantina

A Astaxantina pode ser consumida em qualquer horário do dia, preferencialmente junto com as refeições.

A partir de

2 mg

Por dia já são observados benefícios

A astaxantina é o único antioxidante que consegue ultrapassar a barreira hematocefálica e proteger o tecido nervoso.

O Salmão selvagem possui essa cor devido à ASTAXANTINA
o que é Astaxantina

O que é Astaxantina e para que serve?

Conhecida como o antioxidante mais poderoso do mundo, a astaxantina faz parte do grupo dos carotenoides e é sintetizada principalmente por uma espécie de microalga chamada de Haematoccocus pluvialis. Diferente dos outros carotenoides, ela neutraliza os radicais livres ou outros oxidantes aceitando ou doando elétrons. Assim, não é destruída e nunca se torna pró-oxidante no processo. Sim - alguns antioxidantes, quando consumidos em excesso, podem ter efeito contrário, mas você não precisa ter essa preocupação com a Astaxantina.

Clinicamente, a astaxantina tem demonstrado diversos benefícios, com excelente segurança e tolerabilidade. De acordo com o estudo de Parris Kidd, publicado em 2011, “o sucesso clínico da astaxantina se estende além da proteção contra o estresse oxidativo e a inflamação, para uma promessa demonstrável de retardar o declínio funcional relacionado à idade.” A ciência já encontrou evidências sobre suas propriedades para promover saúde para a pele e para o coração, fortalecer o sistema imunológico e diminuir a fadiga mental.

benefícios da Astaxantina

Benefícios da Astaxantina para saúde

Encontrados em estudos científicos

1. Relacionados à saúde cardiovascular

A inflamação desempenha um papel integral na fisiopatologia de muitas doenças crônicas, incluindo a doença cardiovascular aterosclerótica. Em modelos de doenças cardiovasculares, a Astaxantina demonstrou potencial terapêutico anti-inflamatório em mais de 160 indivíduos.

2. Relacionados à pele

Um artigo científico produzido no Japão mostrou que a Astaxantina para a pele é capaz de reduzir a perda de umidade e proporcionar melhorias na textura, contribuindo para a saúde do maior órgão do nosso corpo.

3. Relacionados à proteção da radiação ultravioleta (UV)

A Astaxantina ajudou a manter a pele saudável por conta de seus efeitos de proteção contra a radiação UV, que promove envelhecimento precoce, de acordo com evidências científicas.

benefícios da Astaxantina

4. Relacionados ao sistema imunológico

Mulheres jovens participaram de um estudo de 2 meses para avaliar a resposta imunológica após o consumo de Astaxantina. Como conclusão, foi relatado que a suplementação de Astaxantina melhorou a resposta imune dos participantes.

5. Relacionados à cognição

Um estudo publicado no Journal of Clinical Biochemestry and Nutrition, realizado com homens que apresentavam comprometimento cognitivo leve, mostrou que o uso de Astaxantina por 12 semanas melhorou o desempenho nos testes cognitivos.

6. Relacionados às propriedades anti-inflamatórias

Uma publicação da Alternative Medicine Review mostrou que em ensaios controlados randomizados, duplo-cegos, a Astaxantina reduziu o estresse oxidativo em pessoas com sobrepeso e obesos e em fumantes, bloqueando o dano oxidativo do DNA, reduzindo a proteína C-reativa (PCR) e outros biomarcadores de inflamação.

7. Relacionados às propriedades antioxidante

O estudo “Astaxantina: seu uso como corante natural alimentício” relatou que ela apresenta potente atividade na eliminação de radicais livres através de duas formas: peroxidação de lipídios e danos causados pela oxidação das membranas celulares e de tecidos.

fontes de Astaxantina

Fontes de Astaxantina

Como mencionado, a Astaxantina é sintetizada principalmente pela Haematoccocus pluvialis. Além dessa espécie de microalga, também pode ser sintetizada pelo Phaffia rizoma, um tipo de fungo. Sendo um pigmento carotenóide oxigenado, confere a característica de coloração rosa-avermelhada a alguns peixes, crustáceos e aves, o que só é possível pelo fato desses animais consumirem microalgas. Sendo assim, é encontrada em:

  • camarões;
  • lagostas;
  • caranguejos;
  • salmão;
  • flamingo.

As fontes de Astaxantina que relatam efeitos positivos para o consumo em estudos, geralmente se referem ao extrato de microalgas. Ela é uma substância lipossolúvel, ou seja, se dissolve em gordura. A gordura é justamente onde os metais pesados, substâncias prejudiciais à saúde, se acumulam. Portanto, a Astaxantina proveniente do salmão, por exemplo, têm maior risco de sofrer contaminação.

Não há uma recomendação nutricional estabelecida para a dose diária de Astaxantina. No entanto, muitos estudos relatam resultados benéficos com o consumo médio de 4 mg ao dia. De acordo com uma pesquisa, seria necessário comer em torno de 100 g de salmão selvagem para obter a média necessária recomendada. Infelizmente, no Brasil, há somente criações em cativeiro. Tendo em vista essa informação, os suplementos alimentares são ótimas opções.

Na OMV, você encontra a Astaxantina extraída diretamente da microalga, Haematococcus pluvialis, e, levando em conta o resto da produção, é 100% vegetal, considerada Astaxantina vegana.

É possível consumir o produto extraído diretamente da microalga, Haematococcus pluvialis, e, levando em conta o resto da produção, pode ser até 100% vegetal, considerada Astaxantina vegana - é o formato de suplemento que oferecemos na OMV, direto da fonte original.

como tomar Astaxantina

Modo de consumo e dose diária

A Astaxantina em cápsulas da Ocean Drop é extraída diretamente da microalga sintetizadora, Haematoccocus pluvialis. A dose diária é de 1 cápsula, contendo 4 mg do carotenoide. Recomendamos consumir o suplemento junto com uma das principais refeições do dia a qualquer horário. Como ela nunca se torna pró-oxidante no corpo, não há necessidade de interromper o consumo a longo prazo.

Advertências

Advertências

Dentre os inúmeros estudos na literatura sobre a suplementação de Astaxantina, não há nenhum até o momento reportando perigos e efeitos colaterais preocupantes. Esse carotenoide nunca se torna pró-oxidante no organismo e, por isso, sua ação no corpo não é capaz de causar nenhum tipo de dano às células e tecidos.

O único efeito da Astaxantina relatado é o desenvolvimento de uma pele levemente rosada — o que geralmente não é considerado prejudicial, pois essa característica é atribuída às pessoas saudáveis.

Todavia, não há relatos suficientes sobre o uso de Astaxantina na gravidez e amamentação. Portanto, não é recomendado. Pessoas alérgicas a frutos do mar também devem evitar o consumo.

Mais informações

Mais informações
posologia 1
Special Price R$ 3,03

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:ASTAXANTINA

Você ganhou um super presente!

Olá, tudo bem? Seja bem-vindo(a) a Oh Minhas Vitaminas. Você recebeu o convite de um amigo(a) para nutrir o seu corpo com os melhores ativos. Por isso, você ganhou R$ 40,00 de desconto no seu primeiro pedido. Basta escolher os seus produtos e ver o seu desconto na etapa de pagamento. Qualquer dúvida fale com a nossa equipe através do chat.

Razão Social: Ocean Drop Comercio LTDA. End.: Avenida Osvaldo Reis n.3281 - Loja 25/369 - 01º Andar / Praia Brava, Itajaí/SC - CEP 88306-772. CNPJ: 29.201.041/0001-28. © Desde 2016. Copyright Ocean Drop. Todos os direitos reservados.
Minha conta Buscar