Carregando...

MIX SLIM

30 cápsulas de 500 mg
  • Auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras
  • Metabolismo energético
  • Funcionamento muscular
Saúde e prevenção de doenças
Rendimento físico
Controle de peso
R$ 72,00
Produto para 1 mês
Compra segura
  • Auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras
  • Metabolismo energético
  • Funcionamento muscular

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
500 mg
Modo básico de consumo
1 cápsulas ao dia
Melhor horário para tomar o Mix Slim
É a qualquer horário do dia ou antes da prática de atividade física

Informações Úteis

O Mix Slim foi formulado para trazer compostos bioativos, minerais e aminoácidos para auxiliar o seu metabolismo. Sua formulação conta com a taurina, triptofano, magnésio, café verde, canela, zinco, cobre e picolinato de cromo.

Benefícios do Mix Slim

Essa formulação regula o metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras, processos que oferecem um auxílio extra para a regulação do peso. Além disso auxilia na síntese de proteínas e funcionamento muscular. Como bônus o triptofano é precursor da produção de neurotransmissores, como a serotonina, chamada de “hormônio do bem-estar”

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Marcia Elisabethe

Como os produtos da OMV são personalizados para meu estilo de vida, eu percebi rapidamente os resultados do consumo das vitaminas sugeridas para mim, amei.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Tabela Nutricional

Picolinato de cromo

100 mcg

286%

COBRE

900 mCg

100%

L-TRIPTOFANO

100 mg

-

MAGNÉSIO

50 mg

19%

TAURINA

200mg

-

ZINCO

5 mg

71%

Você de bem com o seu corpo é questão de saúde, física e mental

Slim Body para auxiliar no controle de peso

Para controlar o peso, é necessário mudanças no estilo de vida, que incluem atividades físicas regulares e, claro, uma alimentação equilibrada. Mas quem não deseja maneiras de potencializar e acelerar o processo de emagrecimento? Pensando nisso, Oh Minhas Vitaminas lançou o Slim Body com:

  • taurina;
  • triptofano;
  • magnésio;
  • café-verde;
  • canela;
  • zinco;
  • cobre;
  • picolinato de cromo.

Essa composição atua no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras - processos que oferecem um auxílio extra para a regulação do peso. Além disso, diversos estudos mostram os benefícios de seus componentes relacionados ao emagrecimento.

Slim Body para auxiliar no controle de peso
Café-verde e seus estudos relacionados ao emagrecimento

Café-verde e seus estudos relacionados ao emagrecimento

Um trabalho científico publicado no ano de 2018 relatou que o café-verde auxilia no emagrecimento. Uma das justificativas foi que, diferentemente do café normal, ele não passa pelo processo de torrefação. Isso faz com que seja fonte de ácido clorogênico, um ativo capaz de estimular o corpo a usar gordura acumulada como fonte de energia.

Além disso, nesse mesmo trabalho, foi relatado que o café-verde tem alto poder termogênico. Assim, ele ajuda a acelerar o metabolismo. O autor ressalta que ambas atividades do café-verde só são possíveis para a perda de peso se aliadas a uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação saudável.

Outros estudos também reconhecem os benefícios do café-verde relacionados ao emagrecimento. Uma meta-análise de 2019, por exemplo, destacou a utilização do suplemento de café-verde para a melhora dos índices de obesidade, justificando que as maiores reduções de peso ocorrem em indivíduos com IMC inicial ≥ 25 kg/m².

Outros benefícios do café-verde destacados em estudos

O estudo “Consumption of green coffee and the risk of chronic diseases”, em português, “Consumo de café verde e o risco de doenças crônicas”, relatou que o café possui efeitos nos níveis de glicose e lipídios sanguíneos, assim como na pressão arterial e prevenção de doenças cardiovasculares.As evidências estão associadas ao ácido clorogênico e sua atividade antioxidante.

Já a pesquisa “Cápsulas de Café-Verde” mencionou que, por apresentar uma alta quantidade de cafeína e antioxidantes, o café-verde é capaz de proporcionar energia e melhora da concentração. Ainda, os antioxidantes do café-verde auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce e na manutenção de um sistema imunológico fortalecido.

Taurina e seus estudos relacionados ao emagrecimento
Outros benefícios do café-verde destacados em estudos

Taurina e seus estudos relacionados ao emagrecimento

O estudo “Role of taurine in the pathogenesis of obesity”, em português, “O papel da taurina na patogênese da obesidade”, relatou que a ingestão de taurina demonstrou aliviar a obesidade. Além disso, outras doenças metabólicas, como hiperlipidemia, diabetes, hipertensão também foram aliviadas pelo consumo de taurina.

Esse mesmo estudo destacou que a atividade sintética e a concentração de taurina nos tecidos de gordura e no plasma demonstraram estar reduzidas em humanos durante a obesidade, sugerindo uma relação inversa entre a deficiência de taurina e a obesidade.

Outros benefícios da taurina destacados em estudos

Um levantamento epidemiológico global mostrou que um marcador da ingestão dietética de taurina também foi inversamente associado ao IMC, pressão arterial e colesterol em seres humanos.

Triptofano e seus estudos relacionados ao emagrecimento

Uma revisão publicada no Arquivo Brasileiro de Endocrinologia e Metabolismo destacou que entre as diversas funções do triptofano está a regulação da ingestão alimentar. Isso porque, o triptofano é um aminoácido relacionado à sensação de bem-estar - e a ingestão alimentar nem sempre se dá por fome fisiológica, mas também fome emocional.

Outros benefícios do triptofano destacados em estudos

Esse aminoácido também é importante para a regulação de outros mecanismos fisiológicos, incluindo secreção de insulina e do hormônio do crescimento, sono e fadiga.

Outros benefícios da taurina destacados em estudos
Canela e seus estudos relacionados ao emagrecimento

Canela e seus estudos relacionados ao emagrecimento

Uma revisão destacou como principais resultados observados a redução da circunferência da cintura e do índice de massa corporal dos participantes. Ela levou em consideração 9 estudos clínicos utilizando diferentes preparações com canela em doses de 100 mg a 10 g/dia.

Nessa mesma revisão, foi constatada uma redução da gordura corporal e aumento da massa magra, assim como a diminuição da glicemia de jejum, redução da glicemia pós-prandial e retardo do esvaziamento gástrico (importante para a saciedade) com o consumo de canela.

Outros benefícios da canela destacados em estudos

As propriedades da canela (Cinnamomum) foram coletadas e reunidas em um estudo de revisão. De acordo com a conclusão, “a canela demonstrou possuir diferentes ações biológicas e farmacológicas para o tratamento de várias doenças, como câncer, diabetes, inflamação, infecção microbiana, distúrbio nervoso, distúrbio abdominal, asma, bronquite, infecção urinária, artrite, anemia e pressão arterial.”.

Picolinato de cromo e seus estudos relacionados ao emagrecimento

Um estudo clínico com mulheres com síndrome do ovário policístico, que consumiram picolinato de cromo por 6 meses, levou a uma redução significativa no IMC e na resistência à insulina das pacientes. Outro estudo também mostrou que suplementação de cromo junto com carnitina por 12 semanas ocasionou efeitos benéficos no peso, controle glicêmico e perfil lipídico de pacientes com síndrome do ovário policístico.

Zinco e sua atuação no metabolismo

O zinco é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres. Ele também atua no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, na síntese de proteínas e no processo de divisão celular.

Picolinato de cromo e seus estudos relacionados ao emagrecimento
Magnésio e sua atuação no metabolismo

Magnésio e sua atuação no metabolismo

O magnésio auxilia no metabolismo energético, de proteínas, carboidratos e gorduras. Ele também atua no funcionamento muscular e no processo de divisão celular.

Bisglicinato de cobre e sua atuação no metabolismo

O cobre auxilia no metabolismo energético, no transporte de ferro no organismo e na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

Mais informações

1

Ainda tem dúvida em que vitamina usar ?

Responda o quiz