Carregando...

CÚRCUMA

120 cápsulas de 500mg
  • Antiinflamatório natural
  • Melhora a recuperação do exercício
  • Saúde celular
Saúde e prevenção de doenças
Fortalecer a Imunidade
Rendimento físico
Saúde e bem estar
R$75,60
Compra segura
  • Antiinflamatório natural
  • Exercício físico
  • Saúde celular

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
300 mg de cúrcuma em pó
Modo básico de consumo
4 cápsula ao dia
Melhor horário para tomar Cúrcuma
Junto com as refeições

Informações Úteis

A cúrcuma é uma antiga especiaria indiana conhecida por seus benefícios antiinflamatórios.

Uma das plantas mais pesquisadas da história, com mais de 14.425 estudos publicados

Benefícios da Cúrcuma

A cúrcuma é uma fonte rica em polifenol benéfico, curcumina, que ajuda a manter a saúde de suas células, auxilia no alívio do estresse e promove uma recuperação aprimorada do exercício e que auxilia na regulação de processos inflamatórios de maneira tão eficiente que já foi comparada com diversos medicamentos.

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Marcia Elisabethe

Como os produtos da OMV são personalizados para meu estilo de vida, eu percebi rapidamente os resultados do consumo das vitaminas sugeridas para mim, amei.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Como usar

Cúrcuma

A cúrcuma pode ser consumida em qualquer horário do dia.

A sua dose diária contem

1,2 g

de cúrcuma em pó

Estudos recentes têm se concentrado na cúrcuma e seus constituintes ativo, os curcuminóides, como um ingrediente poderoso para a saúde das articulações.

6.000 ANOS DE USO NA AYURVEDA E EM VÁRIAS CULTURAS

O que é cúrcuma?

Também conhecida por açafrão-da-terra, a cúrcuma é uma raiz alaranjada que tem como principal diferencial oferecer ação anti-inflamatória e antioxidante para o corpo. Isso quer dizer que, além de contribuir com a nutrição do organismo, ela pode ajudar a manter a saúde cardiovascular e neural, melhorar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) e fortalecer a imunidade.

Cúrcuma e açafrão são a mesma coisa?

A cúrcuma e o açafrão verdadeiro são duas plantas diferentes, entretanto, bastante confundidas. O açafrão verdadeiro possui nome científico, Crocus sativus, e pertence à família Iridaceae. Já a Cúrcuma tem como nome científico, Curcuma longa, e pertence à família Zingiberaceae, a mesma do gengibre. Eventualmente, a Cúrcuma também é chamada de açafrão-da-índia, açafroeira, gengibre-dourado, açafrão-da-terra e, no mercado internacional, turmeric.

Para que serve a cúrcuma?

A cúrcuma pode servir como um tempero para dar sabor a diversas receitas e preparações ou, simplesmente, como um suplemento alimentar para ser tomado em cápsulas. Essas duas formas de uso oferecem nutrição e benefícios complementares para a saúde.

O que é cúrcuma?

Mais informações

Ainda tem dúvida em que vitamina usar ?

Responda o quiz