Carregando...

MIX RELAX

90 cápsulas de 450mg
  • Promove qualidade de vida e bem estar
  • Auxilia no funcionamento neuromuscular.
  • Vitaminas, Minerais e substâncias Bioativas
Performance mental
Saúde e bem estar
R$ 138,60
Produto para 1 mês
Compra segura
3

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
450mg
Modo básico de consumo
3 cápsula ao dia
Melhor horário para tomar o Mix Relax
É qualquer horário do dia junto com as refeições

Informações Úteis

Na corrida para vencer na vida, é preciso saber desacelerar na hora certa.

Dormir de forma revitalizante, acordar bem e respirar tranquilo é o que nos abastece.

Benefícios do Mix Relax

Mix de 11 ingredientes, entre eles, resveratrol, ácido pantotênico, L-carnitina e vitaminas do complexo B, que atuam no funcionamento neuromuscular, metabolismo energético e equilíbrio dos eletrólitos.

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Arthur Henrique da Rosa Dias

Adorei o Mix Relax, tomo quando estou estressado e me sinto nas nuvens! Tudo muito prático e fácil de tomar e o sistema de adesivos da caixa não me deixa esquecer um dia.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Tabela Nutricional

L-CARNITINA

200 mg

-

FENILALANINA

200 mg

-

BISGLICINATO DE MANGANÊS

1,5 mg

65%

L-TRIPTOFANO

200 mg

-

NIACINA

16 mg

100%

ÁCIDO PANTOTÊNICO

5 mg

100%

VITAMINA B6

2 mg

154%

VITAMINA B12

2,5 mcg

100%

BITARTARATO DE COLINA

90 mg

16%

BISGLICINATO DE MAGNÉSIO

63 mg

24%

RESVERATROL

50 mg

-

OMS ESTIMA QUE O STRESSE ATINGE, EM DIVERSOS NÍVEIS, CERCA E 90% DA POPULAÇÃO MUNDIAL

O que a ansiedade pode causar no corpo?

Os sintomas de ansiedade podem incluir:

  • inquietação;
  • insônia;
  • palpitação;
  • taquicardia;
  • tensão muscular;
  • preocupações excessivas;
  • dificuldade de concentração;
  • medos exagerados;
  • irritabilidade.
O que a ansiedade pode causar no corpo?
A ansiedade aumenta a pressão?

A ansiedade aumenta a pressão?

Em alguns casos, a ansiedade pode estar associada ao aumento da pressão. Inclusive, ela também pode contribuir para o surgimento da hipertensão porque, assim como o estresse, é capaz de ocasionar descargas de adrenalina na circulação sanguínea.

Espasmos musculares e ansiedade estão relacionados?

Em transtornos de ansiedades de alta intensidade é muito comum que um dos sintomas apresentados seja movimentos involuntários (espasmos musculares), parecidos com câimbras.

Mas então, como tratar a ansiedade? Descubra algumas dicas no próximo tópico!

Como acabar com a ansiedade?

Existem algumas maneiras que podem ajudar você a lidar com a ansiedade, confira:

  • praticar atividades físicas;
  • evitar o excesso de bebidas estimulantes;
  • dormir bem;
  • manter uma alimentação balanceada;
  • meditar;
  • saber dizer não;
  • consumir chás com propriedades relaxantes;
  • tirar férias do celular;
  • tomar remédios naturais para ansiedade;
  • consumir suplementos para ansiedade.
Como acabar com a ansiedade?
O que é bom para crise de ansiedade?

O que é bom para crise de ansiedade?

Em situações de crise de ansiedade, respirar lentamente, beber um chá calmante, exprimir as emoções, descansar e "desligar" a mente e fazer uma atividade física que se goste podem ser boas opções. É importante ressaltar que para tratar a ansiedade, você deve procurar um profissional de saúde habilitado. Caso já esteja fazendo um tratamento, siga as recomendações do seu médico.

Gostou das dicas de como diminuir a ansiedade? Então siga lendo para entender melhor sobre suplementos para ansiedade!

Nutrientes e compostos bioativos para saúde mental

Talvez isso não seja a primeira coisa que vem à sua cabeça quando pensa nas causas da ansiedade. Além disso, nem todos os profissionais de saúde recomendam vitaminas para a ansiedade, assim como outros nutrientes e compostos bioativos para esse fim. Mas - sim - nosso cérebro não consegue utilizar todo seu potencial quando algo está em falta no corpo.

Os sintomas da ansiedade "partem" de desordens no cérebro. Portanto, nada mais justo do que cuidar da saúde cerebral e, assim como os outros órgãos do corpo, o cérebro precisa de elementos específicos para funcionar bem e manter o seu equilíbrio.

Nesse cenário, certos nutrientes e compostos bioativos, como é o caso de algumas vitaminas, entram para a lista de “o que é bom para ansiedade?”, pois são necessários para a formação de neurotransmissores que estimulam o humor, fornecem energia para células cerebrais ou as protegem de danos.

Nutrientes e compostos bioativos para saúde mental
Consuma os elementos certos para o bom funcionamento do seu cérebro

Consuma os elementos certos para o bom funcionamento do seu cérebro

Como já comentado, assim como os outros órgãos, o cérebro necessita de nutrientes e compostos bioativos para funcionar bem e manter seu equilíbrio. Ao privá-lo de determinadas vitaminas, minerais e compostos com ação antioxidante e anti-inflamatória, é provável que haja uma série de problemas neurológicos e emocionais, como é o caso da ansiedade e do estresse.

Que tal conferir como bons elementos podem impactar positivamente na sua saúde mental?

Fenilalanina

Sabe-se que as funções noradrenérgicas e dopaminérgicas são extremamente importantes em quadros de ansiedade. Portanto, a baixa ingestão de fenilalanina, essencial para a síntese de noradrenalina e dopamina, pode predispor ao desenvolvimento do problema que acomete grande parte da população - a ansiedade.

Estudos também já relataram que essa substância auxilia na proteção contra a fadiga mental grave associada à exposição a estressores que podem ocorrer em combate e certas outras operações militares críticas.

Triptofano

O triptofano é um aminoácido essencial, ou seja, nosso corpo não é capaz de produzi-lo. Por isso, o consumo de alimentos ricos ou suplementos é fundamental para satisfazer as necessidades do organismo. Entre suas funções, estão destacadas a produção de serotonina e melatonina. É um aminoácido que entra para a lista do que é bom para ansiedade e insônia.

Vitamina B12

A vitamina B12 baixa é um risco para a saúde, já que é capaz de desencadear desde leves complicações até doenças mais sérias. Anemia, depressão, ansiedade e problemas cognitivos estão entre as principais consequências da falta de B12 no corpo.

Triptofano e Vitamina B12
Magnésio e Resveratrol

Magnésio

De acordo com um estudo, o magnésio desempenha um papel essencial na transmissão nervosa e na condução neuromuscular, além de ter uma ação protetora contra a excitação excessiva. É devido a essas importantes funções no sistema nervoso que ele é um nutriente vantajoso para proteção e tratamento de distúrbios de ordem neurológica.

Resveratrol

O interesse da utilização do resveratrol nos transtornos mentais se deve às suas características anti-inflamatórias e antioxidantes. Assim como na depressão, o composto bioativo pode oferecer benefícios para auxiliar na proteção e tratamento da ansiedade.

Um estudo realizado pela Universidade de Buffalo nos Estados Unidos, apontou que o resveratrol bloqueia uma enzima relacionada ao controle de estresse no cérebro, afetando a saúde mental positivamente e atuando contra a depressão.

Suplemento para ansiedade

A ansiedade é o grande mal do século, porém, há boas opções disponíveis de como diminuir a ansiedade naturalmente. Foi pensando nisso, que a OMV elaborou o Mix Relax, um blend que combina 11 ingredientes, incluindo fenilalanina, triptofano, vitamina B12, magnésio, carnitina, colina, manganês, niacina, ácido pantotênico e vitamina B6, que atuam no funcionamento muscular e neuromuscular ajudando a "desacelerar". O Mix Relax pode ser o sopro de alívio que você precisa na sua rotina agitada!

Faça o quiz da OMV e receba uma indicação personalizada de vitaminas!

Suplemento para ansiedade

Ainda tem dúvida em que vitamina usar ?

Responda o quiz