Carregando...

MIX SACIEDADE

120 cápsulas de 600 mg
  • Saciedade
  • Diminuição da absorção de gordura e carboidrato
  • Fibras solúveis e insolúveis
Regulação do intestino
Controle de peso
R$67,20
Produto para 1 mês
Compra segura

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
600 mg
Modo básico de consumo
4 cápsulas ao dia
Melhor horário para tomar o Mix Saciedade
É antes das principais refeições

Informações úteis

Esse mix traz uma mistura de fibras solúveis e insolúveis, juntamente com a spirulina.

É importante ressaltar que o processo de emagrecimento saudável depende de uma alimentação balanceada e a pratica de atividades físicas.

Benefícios do Mix Saciedade

O Psyllium, o ágar-ágar e a beringela são fibras que promovem a diminuição da absorção de gorduras. O psyllium, o ágar-ágar, a spirulina e a berinjela ajudam a promover maior sensação de saciedade

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Marcia Elisabethe

Como os produtos da OMV são personalizados para meu estilo de vida, eu percebi rapidamente os resultados do consumo das vitaminas sugeridas para mim, amei.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Tabela Nutricional

VALOR ENERGÉTICO

o Kcal/p>

0%

CARBOIDRATOS

0

0%

LIPÍDEOS TOTAIS

0

0%

FIBRAS

1,5 g

-

Controle o apetite para emagrecimento saudável. saudável.

Controlar o apetite pode ser muito desafiador para algumas pessoas - e isso é especialmente relevante quando o objetivo é emagrecer ou mudar o padrão alimentar. O segredo pode estar em encontrar maneiras para regular o apetite, da forma mais natural possível. Sendo assim, provavelmente a seguinte pergunta surgiu na sua mente agora: inibidor de apetite natural, existe? A resposta é sim! Existem suplementos inibidores de apetite com o potencial de auxiliar no controle da fome, ajudando a promover saciedade e, como consequência, o emagrecimento.

O que é inibidor de apetite?

O que é inibidor de apetite?

O nosso apetite é influenciado por diversos estímulos biológicos, ambientais e comportamentais. Dito isso, os inibidores de apetite atuam como um recurso que ajuda a promover a sensação de saciedade por um tempo mais prolongado, diminuindo a ingestão alimentar.

Os inibidores de apetite podem ser naturais ou farmacológicos. Ambos funcionam muito bem quando a intenção é comer menos, porém, os inibidores farmacológicos terão impactos colaterais que, por vezes, não compensam o efeito de frear o apetite.

O que é inibidor de apetite?
Como funcionam os inibidores de apetite?

Como funcionam os inibidores de apetite?

Eles atuam transmitindo ao cérebro a mensagem de que o organismo está saciado. Vários órgãos estão envolvidos no envio desse aviso, como, por exemplo, o estômago, o intestino, o próprio cérebro e o sistema hormonal. Sendo assim, os inibidores de apetite atuam justamente nos órgãos responsáveis pela transmissão da mensagem da saciedade.

A plenitude gástrica é um dos fatores envolvidos na sinalização da saciedade para o cérebro. Alguns inibidores de apetite, como o psyllium, por exemplo, atuam retardando o esvaziamento gástrico, levando a sensação prolongada de plenitude. O psyllium é considerado um moderador de apetite natural com excelentes resultados para a perda de peso.

Suplemento inibidor de apetite

Entre os melhores ingredientes que compõem os suplementos que inibem o apetite estão o psyllium, o ágar-ágar, a berinjela e a spirulina. Todos já demonstraram bons resultados no controle do apetite através de estudos científicos - e a OMV colocou todos eles juntos em um único suplemento, sabia?

Um estudo que avaliou a inclusão do ágar-ágar na dieta de pacientes obesos, observou uma acentuada perda de peso e melhora dos parâmetros metabólicos devido à manutenção da redução de ingestão calórica diária. Isso em apenas 12 semanas de experimento.

Já o psyllium demonstrou ser capaz de diminuir a velocidade de absorção de gordura e glicose, prolongando a saciedade, de acordo com um estudo. A fibra viscosa desse ingrediente aumentou a sensação de saciedade e diminuiu a fome na 6ª hora após a refeição.

A spirulina, por sua vez, ajudou a melhorar a adesão dos pacientes a uma dieta de restrição calórica através da redução do apetite. Os resultados de um estudo expressaram também uma redução dos níveis de triglicerídeos dos participantes por meio de possíveis efeitos modulatórios nas vias anti inflamatórias.

Suplemento inibidor de apetite
Contraindicações

Contraindicações

Tratando-se de um inibidor de apetite natural, para a maioria das pessoas, não há contraindicações. No entanto, certamente qualquer um que tenha alergia a algum componente do suplemento inibidor de apetite não deve consumi-lo.

A spirulina é talvez o ingrediente que merece mais atenção, já que se trata de um alimento ligado ao mar. Portanto, é contraindicado para alérgicos a frutos do mar.

Gestantes, lactantes e crianças com idade inferior a 12 anos só devem consumir um suplemento moderador de apetite sob orientação e acompanhamento de um profissional da saúde.

Você já experimentou algum inibidor de apetite? Talvez é isso que está faltando para você conseguir sustentar o seu plano alimentar por mais tempo e emagrecer.

Ainda tem dúvida em que vitamina usar ?

Responda o quiz