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MIX FIBRAS

120 cápsulas de 600 mg
  • Fibras solúveis e insolúveis
  • Regulação do intestino
  • Flora intestinal saudável
Melhora na digestão
Regulação do intestino
R$67,20
Produto para 1 mês
Compra segura

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
500 mg
Modo básico de consumo
4 cápsulas ao dia
Melhor horário para tomar o mix saciedade
É antes das refeições

Informações úteis

Uma vida saudável depende de um intestino saudável, e o que poucas pessoas sabem é que o intestino é o nosso segundo cérebro.

Alterações intestinais podem ocasionar mudanças de humor ou comportamento, afetando o cérebro. Isso porque a maior parte da serotonina corporal, cerca de 95%, é produzida no trato gastrointestinal.

Benefícios do mix de fibras

Esse mix traz uma mistura de fibras solúveis e insolúveis, juntamente com o tamarindo e a spirulina. Esses ingredientes trabalham juntos para regular o intestino no curto e longo prazo. Quando essas fibras atingem o intestino, formam um gel e ajudam o bolo fecal a transitar melhor, aprimorando o funcionamento do órgão. Esses ingredientes também server de alimento para a microbiota intestinal, que estando saudável tem a capacidade de otimizar a absorção de nutrientes e o desempenho do organismo no geral.

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Marcia Elisabethe

Como os produtos da OMV são personalizados para meu estilo de vida, eu percebi rapidamente os resultados do consumo das vitaminas sugeridas para mim, amei.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Tabela Nutricional

VALOR ENERGÉTICO

o Kcal/p>

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CARBOIDRATOS

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LIPÍDEOS TOTAIS

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FIBRAS

1,5 g

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A fibra que faz mais do que só te levar ao banheiro.

O que são fibras solúveis e insolúveis?

Elas são um tipo de carboidrato que o organismo não consegue digerir, mas são essenciais para a saúde. As fibras solúveis e insolúveis ajudam a regular o intestino, reduzindo a constipação, e ainda contribuem para a prevenção de doenças cardíacas e metabólicas, além da diabetes. Consumi-las no dia a dia é bem importante e, para reforçar o aporte de fibras com mais praticidade, pode ser interessante incluir um suplemento de fibras solúveis na dieta.

Vamos entender melhor sobre os benefícios das fibras e como o suplemento de fibras pode ajudar você? Continue lendo este texto! A fibra, nada mais é, do que a parte dos alimentos à base de plantas que passa pelo sistema digestivo sem quebrar ou ser digerida. Existem dois tipos de fibras: as solúveis e as insolúveis.

Fibras solúveis e insolúveis
Tipos de Fibras

Tipos de fibras

  • Fibras solúveis
  • Essas se dissolvem em água e incluem a pectina vegetal e as gomas. Entre os alimentos que possuem fibra solúvel estão: aveia, nozes, feijão, lentilha, maçã e mirtilo.


  • Fibras insolúveis
  • Essas não se dissolvem em água e, por isso, são elas que podem ajudar os alimentos a se moverem pelo sistema digestivo, prevenindo a constipação. Alimentos com fibras insolúveis incluem: pão de trigo integral, arroz integral, legumes, cenoura, pepino e tomate.

Boa parte das plantas contém fibras solúveis e insolúveis, porém em quantidades variadas (umas mais e outras menos). Já está bem estabelecido que o consumo de fibras é uma parte importantíssima da alimentação humana, oferecendo suporte a vários sistemas corporais diferentes e, principalmente, à saúde intestinal.

Benefícios das fibras

  • Saúde intestinal
  • A constipação é talvez a queixa gastrointestinal mais comum que existe - e comumente a origem desse problema é a falta de fibras da dieta. Sendo assim, aumentar o consumo de fibras pode aliviar e prevenir a constipação.


  • Doenças cardíacas e síndrome metabólica
  • Dietas pobres em fibras e ricas em alimentos que causam aumentos bruscos de açúcar no sangue podem aumentar o risco para a diabetes tipo 2. As fibras solúveis deixam a glicose menos disponível para nosso organismo ao longo do trato intestinal e, portanto, consumi-las ajuda diretamente diminuindo o índice glicêmico de certos carboidratos. Uma dieta rica em fibras já foi associada a um menor risco de diabetes tipo 2 em diversos estudos.


  • Diabetes tipo 2
  • Dietas pobres em fibras e ricas em alimentos que causam aumentos bruscos de açúcar no sangue podem aumentar o risco para a diabetes tipo 2. As fibras solúveis deixam a glicose menos disponível para nosso organismo ao longo do trato intestinal e, portanto, consumi-las ajuda diretamente diminuindo o índice glicêmico de certos carboidratos. Uma dieta rica em fibras já foi associada a um menor risco de diabetes tipo 2 em diversos estudos.

Benefícios das fibras
Fibras solúveis em cápsulas

Fibras solúveis e insolúveis em cápsulas

Por vezes, não conseguimos obter a quantidade de fibras suficiente apenas através dos alimentos. É neste contexto que a suplementação de fibras se torna uma excelente "carta na manga"! Felizmente, hoje já existem excelentes opções de suplementos para ajudar no aporte de fibras que podem incluir a combinação de ingredientes, como ágar-agar, spirulina, tamarindo, psyllium, berinjela e frutooligossacarideos.

Estudos indicam que as fibras solúveis em cápsulas são eficazes na regulação intestinal, podendo aumentar em até 3x a frequência da evacuação, diminuindo os desconfortáveis sintomas da constipação. No cenário dos suplementos de fibras, o Psyllium merece destaque. A suplementação dessa fibra demonstra benefícios tanto na melhora da resposta à insulina, pressão arterial e perfil lipídico, quanto no aumento da saciedade. Isso significa que o seu consumo pode desempenhar um importante papel no emagrecimento, controle de peso e melhora na composição corporal.

Sobre a redução de peso, um estudo observou que a suplementação de fibras em combinação com uma dieta de restrição calórica promoveu uma perda de cerca de 3 kg em 5 semanas. O grupo que recebeu o placebo não experimentou a mesma redução de peso mesmo seguindo a mesma dieta de restrição calórica.

Seja para manter a saúde em dia, melhorar a saúde intestinal, se livrar da constipação, auxiliar no emagrecimento ou corrigir certos parâmetros de saúde, o fato é que todos nós precisamos das fibras.

E, falando em fibras, como está o seu consumo de fibras? A OMV pode facilitar esse consumo para você através da combinação das melhores fontes de fibras reunidas em uma cápsula. Experimenta já o mix de fibras!

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