Carregando...

MACA PERUANA

60 cápsulas de 600 mg
  • Apresenta vitaminas, minerais e compostos bioativos
  • Nutrientes ideais para homens e mulheres
  • Raiz rica em benefícios
Energia e disposição
Rendimento físico
Regulação hormonal e libido
R$ 49,80
Compra segura

Especificações do produto

Formato
Cápsula
Quantidade por cápsula
600 mg de Maca peruana
Modo básico de consumo
2 cápsula ao dia
Melhor horário para tomar Maca Peruana
Junto com as refeições

Informações úteis

A Maca Peruana é um tubérculo parecido com um rabanete, nativo dos Andes Peruanos, que tem sido usado há milhares de anos pela população.

Ela é uma poderosa raiz que se desenvolve exclusivamente em condições climáticas especiais a 4.000 metros de altitude. Vários estudos relatam sua eficácia. Cheia de nutrientes, é ideal para homens e mulheres.

Benefícios da Maca

O máximo de vitaminas, minerais e compostos bioativos são oferecidos pela Maca Peruana. Um estudo científico demonstrou que a suplementação de Maca resultou em efeitos positivos na percepção de bem-estar geral e sexual.

Artigos Científicos

A ciência está de forma constante buscando informações sobre nutrição e seus e seus benefícios para o corpo humano

Marcia Elisabethe

Como os produtos da OMV são personalizados para meu estilo de vida, eu percebi rapidamente os resultados do consumo das vitaminas sugeridas para mim, amei.

Douglas Lessing

Sou cliente de várias outras marcas de suplementos, mas fiquei impressionado com a qualidade dos produtos da OMV, realmente o time de nutricionistas deles é excelente.

Iara Salissa

Gente é muito prático!! Eu optei pela assinatura dos produtos, dai os produtos chegam na minha casa todo mês. E mais prático ainda é poder levar minhas vitaminas onde quiser, levo para o trabalho todo dia.

Cristiane Santos

O que eu mais gostei é que os produtos vem em pacotinhos contendo exatamente as doses diárias de cada produto, além da embalagem ser linda de morrer rsrsrs.

Como usar

Maca peruana

A Maca peruana pode ser consumida em qualquer horário do dia.

Sua dose diária contém

1 g

de Maca peruana

A raiz é rica em vitaminas e minerais essenciais para a produção de energia no organismo. Além disso, os compostos bioativos fenólicos ajudam a dar sensação de alívio e bem-estar!

Raiz milenarmente cultivada e utilizada no PERU

O que é Maca Peruana em cápsulas?

Também conhecida como um poderoso alimento das montanhas, a Maca Peruana é chamada cientificamente de Lepidium meyenii. Proveniente do Peru, especificamente da região dos Andes, ela se assemelha a um rabanete e possui uma série de benefícios relatados pela ciência. Devido a isso, a Maca Peruana em cápsulas é muito procurada para o consumo nos dias de hoje. Mas para que serve a Maca Peruana? Descubra tudo sobre a Maca Peruana a seguir!

Maca Peruana - para que serve?

Maca Peruana e libido, você já ouviu falar sobre essa relação? Essa raiz está se popularizando cada vez mais por ocasionar ação no aumento no desejo sexual e, por isso, tem sido chamada de alimento afrodisíaco. Na composição da Maca tem vitaminas, minerais e compostos bioativos incríveis para a saúde. Estudos mostram efeitos positivos da Maca Peruana para a fertilidade, bem-estar, resistência em atividades físicas e proteção contra os radicais livres.

O que é maca peruana?
Maca peruana aumenta o libido e a fertilidade – mito ou verdade?

Maca Peruana aumenta o libido e a fertilidade – mito ou verdade?

Como já citado, Maca Peruana e libido tem uma relação próxima e conhecida. Um estudo realizado com homens de 21 a 56 anos, controlado por placebo e com o objetivo de avaliar o efeito da raiz no desejo sexual, observou melhoria no grupo que consumia Maca. Como conclusão, ficou declarado que há benefícios da Maca Peruana para melhora do desejo sexual, quando consumida de forma contínua. Mas a Maca Peruana aumenta a testosterona? Ainda não existem boas evidências sobre isso.

Outro ponto bem associado à Maca Peruana é a fertilidade. Para determinar o efeito da Maca Peruana na análise seminal foi realizado um estudo, de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS). Homens adultos com idades entre 24 e 44 anos participaram. Como resultado, foi observado aumento do volume de sêmen e contagem de espermatozoides por ejaculação, além de melhora na motilidade espermática. Ainda, em um outro estudo clínico, realizado com 50 homens afetados por disfunção erétil leve, houve efeito significativo e positivo no bem-estar sexual dos pacientes que fizeram uso do suplemento de Maca Peruana.

Benefícios da Maca Peruana

Encontrados em estudos científicos


1. Relacionados ao bem-estar geral

A Maca Peruana possui em sua composição bioativos fenólicos que ajudam a proporcionar bem-estar geral, como indicou um estudo controlado por placebo e realizado com 50 homens adultos.

2. Relacionados ao aumento de resistência física

Será que Maca Peruana da energia? Em um estudo clínico com o objetivo de constatar os efeitos positivos da Maca Peruana, foi percebido melhora na resistência de homens atletas em uma prática de ciclismo de 40 km.

3. Relacionados ao combate a ação dos radicais livres

Maca Peruana apresenta propriedades antioxidantes, como antocianinas, que conferem à raiz uma coloração escura, além de polifenois isotiocianato e vitamina C. O estudo que avaliou a atividade antioxidante da Maca relatou que ela tem a capacidade de eliminar os radicais livres e proteger as células contra os danos oxidativos.

Benefícios da maca peruana
Mulher pode tomar maca peruana?

Mulher pode tomar Maca Peruana?

Sim, Maca Peruana para mulher é também indicada! No entanto, aquelas que estão em fase de gestação ou de amamentação devem tomar cuidado. Isso porque, não há estudos mostrando segurança do seu uso nesses período, assim como de outros suplementos. Ainda, não é recomendado Maca Peruana para mulher com hipertireoidismo, uma vez que ela pode estimular a produção de alguns hormônios. Independente do caso, procure mais orientações com o seu médico ou nutricionista. É importante ressaltar que não há Maca Peruana feminina ou Maca Peruana masculina, o mesmo suplemento é indicado para ambos sexos.

Como tomar Maca Peruana?

Existe Maca Peruana em cápsulas e em pó para você tomar em qualquer horário do dia. A Maca Peruana em cápsulas pode ser ingerida junto a um copo de água de maneira prática. Na OMV, a quantidade sugerida para consumo é de 4 cápsulas ao dia. Quando em pó, é possível utilizá-la em bebidas frias e quentes, bolos, biscoitos, tortas, pães, sopas e ensopados. É essencial que você saiba a origem do produto, consuma dentro da data de validade e siga as orientações de uso.

Quem não pode tomar Maca Peruana?


Quem amamenta pode tomar Maca Peruana?

É orientado que lactantes consumam Maca Peruana apenas sob orientação de um profissional de saúde especializado.

Quem tem hipotireoidismo pode tomar Maca Peruana?

O consumo de Maca Peruana não é indicado sem orientação médica apenas para quem tem hipertireoidismo. Pessoas com hipotireoidismo podem consumir sem restrições.

Quem tem diabetes pode tomar Maca Peruana?

Sim, diabéticos podem consumir Maca Peruana.

Quem tem pressão alta pode tomar Maca Peruana?

Sim, hipertensos podem consumir Maca Peruana.

Quem tem endometriose pode tomar Maca Peruana?

Não há nenhum relato mostrando complicações com o uso de Maca Peruana para endometriose.

Quem não pode tomar Maca Peruana?
Onde comprar Maca Peruana

Onde comprar Maca Peruana em cápsulas?

Oh Minhas Vitaminas oferece produtos com segurança alimentar e qualidade nutricional certificados pela Anvisa. Nossa Maca Peruana concentrada em cápsulas proporciona, além de tudo, praticidade para a sua rotina. Adquirindo esse produto, você pode ter todas as vitaminas da Maca pelo preço de R$ 49,80 para 1 mês! Maravilha, né?

Mais informações

2

Ainda tem dúvida em que vitamina usar ?

Responda o quiz